Arquivo de Dezembro, 2008

NOVIDADES HAVENA…

Posted in Uncategorized on 19 de Dezembro de 2008 by havena

CURTINHO,VESTIDINHO!!

QUEM NAO QUER??AQUI NA HAVENA CHEGA TODO DIA E AI VAI UMA APIMENTADA DE UMA PRODUÇAO…

BEIJINHOS E CORRAM AQUI PARA FAZER SUA MALINHA DE VIAGEM,UPA..UPA_nin1690

Anúncios

NOVIDADES HAVENA!!

Posted in Uncategorized on 18 de Dezembro de 2008 by havena

EEEEEEEEEEEEE,A AVENA ESTA COM PROMOÇAO JA DE NATAL

E REVEILLON!!PARA AQUELE PRESENTINHO,AQUELA ROUPINHA NOVA DE NATAL E A BASICA ROUPA NOVA PARA A VIRADA DO ANO,OBAAAAAA

AFINAL,NINGUEM MERECE PASSAR DE ROUPA ANTIGA.

VENHAM ESPERO VCS AQUI!!!boxe1

curiosidades!!

Posted in Uncategorized on 17 de Dezembro de 2008 by havena

RECICLAR,A PALAVRA CERTA!!

ENTAO VAMOS AJUDAR,EEEEEEEEEEEEE

VEJA SEMPRE GRANDES IDÉIAS,AQUI!!

2073654061_ad724db4bf_m

CURIOSIDADES…..

Posted in Uncategorized on 17 de Dezembro de 2008 by havena

O ESTILISTA INGLÊS DAVID SASSOON ESTA COMEMORANDO 50 ANOS NA BELLVILLE SASSOON,UMAS DAS PREFERIDAS DA FAMILIA REAL-A QUE MAIS FOI USADA PELA PRINCESA DIANA-E TB POR CELEBRIDADES COMO AUDREY HEPBURN E ELIZABETH TAYLOR.untitled-12

O QUE NAO PODE FALTA!!

Posted in Uncategorized on 17 de Dezembro de 2008 by havena

SALTOS ALTISSIMOS,AFFF

DA-lhe TREINAMENTO PARA ANDAR COM ELES!REQUER MUITA PRATICA,MAIS A MODA CONSISTE NISSO,UMA BOA DOSE DE INCÔMODO.AFINAL SONHAMOS COM PERNAS DE GAZELA,NAO é???

SE JOGUE66240

Vestidos!!

Posted in O que não pode faltar!!, Roupas de festa, Tendencias de Verão with tags , , , , , , on 17 de Dezembro de 2008 by havena

Para toda hora, para qualquer ocasião, como um pretinho básico!

É um bom amigo para qualquer hora, qualquer corpo e facilita a duvida para não errar!!!

longo-colorido

Bolsas!!

Posted in Acessórios, Dicas para o dia-a-dia, Novidades Havena with tags , , , , , on 17 de Dezembro de 2008 by havena

A tendencia é carteira!! Mas sabemos que não cabe tudo, né??!! ahahahah…

Então ai vem uma com lacinho para vocês!!!

Para o dia….. e vamos evitar levar a “vida” na bolsa à noite e investir na carteira!!

bolsao2

carteira1

p.s. se quiser ver de perto..estamos aqui!!!